Viagem Romântica: Como aproveitar uma viagem a dois em Amsterdam?

4 Melhores dicas para viajar com pais idosos (Foto de RODNAE Productions no Pexels)
4 Melhores dicas para viajar com pais idosos
9 de fevereiro de 2021
Show all

Viagem Romântica: Como aproveitar uma viagem a dois em Amsterdam?

Amsterdam é uma das cidades preferidas dos apaixonados. Esse lugar é perfeito para uma viagem romântica, pois encanta qualquer amante com suas arquiteturas fascinantes, suas casas estreitas e diversos canais.

Por este motivo, é o destino de muitos casais que querem fazer uma viagem romântica. Mas Amsterdam é muito mais que isso. Quer conhecer um pouco mais esse lugar encantador? Então confira as dicas para aproveitar uma viagem a dois em Amsterdam.     

Vondelpark

O Vondelpark é um dos lugares mais visitados na capital holandesa, muitos desses visitantes são casais. O lugar é ideal para namorar e tirar belas fotos. Além da área verde, o local conta com a presença de alguns animais como cisnes e patos, que nadam no lago que corta o parque.

Neste parque também é possível encontrar cafés, que servem deliciosos cappuccinos e flores nas estações da primavera/verão.

Para o passeio a dois ficar ainda mais romântico, aproveite para andar de bicicleta e observar todo o encanto do parque.

Red Light District

O Red Light District é um dos lugares mais famosos não só da Europa, mas também do mundo. Quem nunca ouviu falar das vitrines sexuais da Holanda? Pois é, neste lugar é possível encontrar esse tipo de serviço e muitos outros, afinal de contas o bairro não é somente isso.

Passeando pelo Red Light District, o casal poderá observar casarões antigos em meios a vários canais, que trazem um ar de romantismo para a região. Aliás, é um local muito visitado por casais que querem apimentar a viagem, já que não é difícil encontrar lojas que vendem produtos eróticos. Só para ter uma ideia, neste local é possível comprar vibrador em drogarias.    

Palácio real

O palácio real fica localizado na praça Dam, que é um dos principais locais mais visitados da cidade, e também onde se iniciou o município.

O palácio real é uma linda construção, erguido para ser inicialmente a prefeitura da cidade. Depois de muitos anos, passou a ser o palácio do rei Louis Napoleão. Atualmente ainda é possível ver alguém da monarquia holandesa transitando no palácio, mas apenas quando há um evento importante.

O palácio é aberto ao público, e na praça você pode encontrar diversos tipos de atrações.

Passeio de barco

Os passeios de barco em Amsterdam é algo obrigatório para todos os casais apaixonados. É um programa romântico que possibilita conhecer toda a cidade com um olhar distinto. Os barcos transitam por vários bairros e ruas afamadas.

Uma excelente oportunidade para a viagem a dois ficar ainda mais romântica e excitante.

Mercado das flores

As flores são outra marca registrada da Holanda, e em Amsterdam não podia ser diferente. Nos mercados é possível encontrar diferentes espécies de flores, para todos os gostos.

O ideal é fazer a visita na época da primavera ou verão, mas o mercado fica aberto o ano todo. Esse é um lugar muito frequentado por turistas, ainda mais para aqueles que desejam fazer uma surpresa romântica, presenteando a companheira com lindas flores.  

Passear de bicicleta

O passeio de bicicleta por Amsterdam não pode ficar de fora da nossa lista. É uma excelente oportunidade de conhecer a linda cidade, além de ser uma opção de passeio muito romântico para um casal.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *