Melhores lugares para conhecer não tão famosos assim

Como escolher o melhor quarto de hotel pagando menos? (Foto: Depositphotos_186657958_s-2019)
Como escolher o melhor quarto de hotel pagando menos?
30 de janeiro de 2020
Como tirar certidão negativa de protesto online? (Foto: internet)
Como tirar certidão negativa de protesto online?
19 de março de 2020
Show all

Melhores lugares para conhecer não tão famosos assim

Melhores lugares para conhecer não tão famosos assim (Foto: Depositphotos_334424376_s-2019)

Melhores lugares para conhecer não tão famosos assim (Foto: Depositphotos_334424376_s-2019)

Você deseja ter o melhor 4G do Brasil para suas viagens? Sabemos que o ideal é conseguirmos ter internet para viajar para diversos locais, principalmente para os mais remotos que existem, entre os planos existe o da 4G da Tim, porém, você sabe quais locais são os mais desconhecidos e melhores para se visitar? Conheça abaixo!

Veja os melhores locais desconhecidos para visitar no Brasil

Entre os locais que você não pode perder de visitar estão os seguintes:

01. Lago do Robertinho – Boa vista

Esse é o local que você conseguirá encontrar águas claras, quiosques de palhas e até mesmo redes que servem para deitar e aproveitar a vista! Esse Lago que fica em Roraima, realmente acabam sendo um enorme atrativo para aqueles que buscam por tranquilidade.

Nesse local de fato existem diversas atrações, entre as mesmas: Stand Up Padle, Banana Boat, Tirolesa e até mesmo restaurante self-service a la carte! Para chegar ao local, saiba que pode ir diretamente em Boa Vista e então se deslocar diretamente para o lago que fica a 50KM de Boa Vista!

02. Serra da Canastra

Sobre a Serra da Canastra, é preciso destacar que a mesma abrange seis municípios da própria Minas Gerais, sendo que a mesma é completamente conhecida pela extensa área de floresta e por fim abrigar ainda a nascente do Rio São Francisco.

Além do mais, a mesma é rica em cachoeiras acaba tornando-se uma excelente opção para aqueles que desejam praticar cachoeirismo, passeios de bike e até mesmo de trilhas. Já aquelas pessoas que não curtem tanta adrenalina é importante que saibam que podem finalmente conhecer termas, serras e fazendas.

Além do mais, as cachoeiras são excelentes para aqueles que desejam visitar belezas naturais, sendo que você não pode deixar de conhecer a Cachoeira do Jota e até mesmo a Cachoeira de Lava pés.

Para chegar na Serra da Canastra, saiba que pode entrar por São Roque, sendo que a partir de lá é possível ainda ter acesso a opções de guias para o parque e ainda de translado.

03. Icaraí de Amontada – CE

Compreenda que para se desconectar Icaraí acaba sendo um dos melhores destinos, essa é uma antiga vila de pescadores, acaba sendo um lugar extremamente calmo e é visitada por vários turistas por conta do próprio Windsurf.

Além do mais, pelo litoral o visitante realmente pode realizar passeios de barcos e por fim aproveitar os restaurantes mais típicos dessa região, além de que é possível ainda realizar alguns passeios de buggy pelas dunas cearenses.

Saiba ainda que esse local é próximo do aeroporto de Fortaleza, sendo que várias companhias de ônibus acabam então fazendo o trajeto da capital até Amontada.

04. Nobres – MT

Certamente você já deve ter ouvido falar muito de Bonito, porém, saiba que Nobres realmente é uma cidade com diversas semelhanças com esse destino que é tão conhecido. Entenda que nesse local, ainda tem piscinas naturais, águas cristalinas, cachoeiras que são extremamente comuns em Nobre.

Compreenda ainda que essa região é completamente rica, sendo que a mesma fica em paisagens lindas, além de ser perfeita para um ecoturismo para que ninguém possa colocar defeito realmente.

Saiba que é possível ainda nadar com os peixes, fazer tirolesa e até mesmo visitar diversas cavernas, lembrando que para poder chegar até o local basta chegar pelo Aeroporto de Cuiabá, saiba que há algumas opções de ônibus que operam entre Cuiabá e Nobres em cinco horários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *