Como escolher o melhor quarto de hotel pagando menos?

6 Dicas para se preparar para cirurgia plástica (Foto: internet)
6 Dicas para se preparar para cirurgia plástica
11 de dezembro de 2019
Melhores lugares para conhecer não tão famosos assim (Foto: Depositphotos_334424376_s-2019)
Melhores lugares para conhecer não tão famosos assim
11 de fevereiro de 2020
Show all

Como escolher o melhor quarto de hotel pagando menos?

Como escolher o melhor quarto de hotel pagando menos? (Foto: Depositphotos_186657958_s-2019)

Como escolher o melhor quarto de hotel pagando menos? (Foto: Depositphotos_186657958_s-2019)

As diárias de hotéis acabam variando diariamente, sendo que em algumas épocas os valores estão mais altos e em outras os valores acabam caindo, sendo assim, caso você tenha interesse por exemplo em um hotel em São José dos Campos, precisa seguir algumas dicas para pagar valores menores.

Certamente é muito importante estar atento (a) aos valores, justamente porque os mesmos acabam aumentando e/ou diminuindo consequentemente. Desta maneira, pessoas que desejam pagar menos precisam focar em observar as promoções.

Saiba mais sobre como economizar no quarto de hotel

Assim como as passagens aéreas, sabemos que os preços das diárias de hotel realmente mudam de acordo com a sua ocupação, sendo que os valores vão subindo justamente quando diminui essa disponibilidade.

Além do mais, há dias melhores para procurar ofertas, sendo que as mesmas podem ser aos domingos, principalmente quando os viajantes estão a passeio realmente estão fazendo o check-out e até mesmo às quintas-feiras, que geralmente é quando os viajantes vão pegando a estrada.

Sendo assim, para conseguir o melhor valor de acomodação saiba que o ideal é concorrer aos esquemas usados para procurar os voos mais em conta: pegar programas de fidelidade, peneirar sites e ofertas.

Entre as dicas você pode observar as seguintes:

01 Faça buscas em agências de viagens online e de concorrentes

Realmente os hotéis acabam oferecendo os mesmos preços de diárias das agências de viagens online, sendo que o ideal é sempre fazer uma comparação somente para garantir se realmente é uma boa opção.

Sempre procure começar essas pesquisas no Google, sendo que ainda pode partir para o Booking, além do mais, é legar procurar resenhas geradas por usuários para tomar uma decisão ao final das pesquisas.

Entre os prós entenda: as diárias baratas realmente podem cair ainda mais caso você leve a oferta mais baixa diretamente ao hotel em questão. 

Entre os contras: podemos destacar que essas pesquisas levam algum tempo e muitas pessoas não podem perde-lo.

02. Use programas de fidelidade

Entenda que caso você esteja procurando uma pechincha então entenda que precisa se aprofundar nisso, sendo assim, procure se inscrever no programa de fidelidade que tende  a ser de graça, além de conceder desconto automático nessas diárias a partir de 5%, sempre dependendo do seu status e desde que a reserva seja feita diretamente com o hotel.

Além do mais, para aqueles estabelecimentos que são menores e independentes, o ideal é se registrar para tentar receber os próprios newsletters, esses que normalmente possuem promoções.

03. Procure ser flexível

Saiba que os hotéis quando desejam ocupar quartos disponíveis na última hora acabam por anunciar nos aplicativos, sendo que você precisa estar atento (a) para ocupar essas vagas que surgem a qualquer momento.

Saiba que se esperar muito provavelmente perderá, no entanto, caso consiga pegar então certamente você terá mais sucesso nos valores pagos mais baratos. Porém há desvantagens, visto que você deve fazer isso de última hora e pode acabar tendo que viajar antes do desejado, sendo assim, siga essas dicas e você encontrará quartos por menor preço.

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *