6 Coisas que você precisa saber sobre o Red Light District Amsterdam
6 Coisas que você precisa saber sobre o Red Light District Amsterdam
21 de janeiro de 2021
Show all

4 Melhores dicas para viajar com pais idosos

4 Melhores dicas para viajar com pais idosos (Foto de RODNAE Productions no Pexels)

4 Melhores dicas para viajar com pais idosos (Foto de RODNAE Productions no Pexels)

Com um pouco de planejamento, sua primeira viagem será agradável, aprofundará seu relacionamento e criará memórias que durarão muito depois de suas malas serem guardadas. 

Muitas pessoas optam por ter cuidadores em casa para os seus pais, Saiba mais sobre Home Care. E isso pode fazer com que eles queiram também um tempo pra viajar.

Aqui estão quatro dicas para ajudar a tornar essa primeira viagem juntos um sucesso, cuidando sempre do que fazer com os seus pais e deixar a viagem uma experiência incrível.

1. Escolha um destino ou evento que os entusiasme tanto

Comece com uma viagem de um dia ou um longo fim de semana para explorar algo perto de casa.

Pense em um lugar que nenhum de vocês visitou ou em uma viagem baseada em interesses comuns, como arte, jardinagem ou teatro.

Menciono destinos locais e regionais porque, quando se trata de viagens, é melhor fazer um teste. 

Uma viagem de fim de semana pode ajudá-lo a eliminar as rugas antes de embarcar em uma jornada épica aos confins do mundo.

2. Escolha as atrações imperdíveis por turnos

Pesquise as atrações do destino online antes de ir para ter certeza de que há algo que cada um de vocês está animado para ver. 

Passear pelas atrações escolhidas uns dos outros expande sua mente e dá a você alguns insights sobre a outra pessoa.

Quando você pensa que conhece seu (s) pai (s) e nada pode surpreendê-lo, pense novamente. Um assunto que pode parecer do interesse deles, pode não ser tão legal.

Enquanto explorar outros assuntos pode ser uma tentativa diferente, fazer um passeio inesperado pode gerar uma reação muito positiva e nova para eles. 

3. Fale sobre dinheiro antes de ir

Uma simples discussão sobre como administrar as despesas antes de partir para a viagem pode evitar mal-entendidos na estrada.

Você está convidando sua mãe e seu pai para a viagem como uma forma de agradecer por tudo que eles fizeram por você?

Sua mãe está pagando a conta porque é seu aniversário? Ou você está dividindo as despesas ao meio?

4. Escolha de acomodações

Se um de vocês é uma coruja da noite e o outro um madrugador, quartos de hotel adjacentes podem estar em ordem. 

Por outro lado, se o seu pai idoso precisar de ajuda nas atividades da vida diária, você pode optar por um quarto compartilhado.

Se você precisa de mais espaço, hospedar-se em um Airbnb é uma escolha excelente e acessível. Oferece espaço suficiente e a opção de fazer as refeições em sua casa, longe de casa.

Considere também a disponibilidade, acessibilidade e localização ao fazer suas acomodações. Você pode estourar seu orçamento por uma noite porque é uma experiência única na vida, mas será que vale a pena isso?

Seja qual for a opção que você escolher, dê uma olhada nas fotos e comentários que outras pessoas postaram para ver se vocês dois se sentirão confortáveis ​​em qualquer lugar que estejam considerando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *