3 Aplicativos de férias que você deve baixar nas próximas férias

Como se organizar para ter liberdade financeira? (Foto de Jill Wellington no Pexels)
Como se organizar para ter liberdade financeira?
8 de dezembro de 2020
Facilidades tecnológicas para viajar melhor
5 de janeiro de 2021
Show all

3 Aplicativos de férias que você deve baixar nas próximas férias

3 Aplicativos de férias que você deve baixar nas próximas férias

3 Aplicativos de férias que você deve baixar nas próximas férias

Saindo de férias? Formidável! O outono está chegando e é o momento perfeito para relaxar e explorar o que o resto do mundo tem a oferecer, sem o calor escaldante do meio do verão em suas costas. 

Mas o planejamento de férias pode ser estressante; há coisas para empacotar, voos para perseguir, lugares para ir e coisas para comprar. 

Felizmente, os desenvolvedores com visão de futuro pensaram em uma maneira de minimizar esses esforços e ajudá-lo.

Tudo o que você precisa fazer é baixar esses 3 aplicativos de férias como o gbwhatsapp atualizado para evitar desastres de férias (embora divertidos).

Portanto, antes de cair na estrada, aqui estão aplicativos essenciais para viagens que você simplesmente não pode prescindir.

Melhores aplicativos de férias para suas férias

# 1 Packpoint – o melhor aplicativo de férias para empacotadores sem esperança

Não sabe o que embalar – ou mais precisamente o que embalar para onde? Este aplicativo de férias, Packpoint, gera uma lista de embalagem personalizada para sua viagem. 

Isso torna tudo óbvio; basta inserir o local, a data e a duração da viagem, juntamente com algumas das atividades que você planeja fazer. 

O PackPoint verifica o clima, suas atividades e até permite que você compartilhe sua lista com seus amigos – sem perder tempo. Você pode ajustar facilmente sua lista concluída se decidir adicionar mais alguns

Não há nada mais frustrante do que embalar roupas inteiras que permanecem no fundo de sua mala sem uso. Este aplicativo exclui isso completamente – fale sobre eficiência.

# 2 Free Wi-Fi Finder – um aplicativo de viagens obrigatório para colecionadores de dados

A primeira regra das férias: desligue seus dados móveis. A menos que você goste perversamente de receber uma conta extremamente desproporcional pelos cinco minutos que você passou online, é claro. 

Mas, você precisa de tempo de internet. O Localizador de Wi-Fi gratuito pode ajudá-lo a farejar os sinais gratuitos da porta do seu hotel ou em trânsito, e fornece muitas senhas para inicializar.

O aplicativo permite que você fique conectado, trabalhe no exterior e muito mais – sem as taxas de roaming assustadoras. 

Você pode facilmente twittar ou bater um papo com seus amigos e entes queridos em qualquer lugar, ou se divertir enquanto espera no Netflix. 

Com milhares de pontos de acesso disponíveis em cada continente, este aplicativo de férias extremamente útil manterá sua vida social viva (pelo menos online) sem queimar todos os seus dados.

# 3 Trip.com – um dos melhores aplicativos de férias para planejadores

O planejamento de uma viagem usada era muito mais difícil antes que a tecnologia surgisse em seu cavalo branco. 

Aqui está uma ajuda muito útil que você realmente deveria estar carregando no bolso: Trip.com.

Isso torna a exploração muito mais fácil; com uma biblioteca de 60.000 destinos, incluindo guias de viagem, avaliações de usuários e preferências, você pode encontrar facilmente o seu par perfeito simplesmente indo para a seção Luxo ou Foodie. 

Obtenha a melhor recomendação para um gosto de viagem como o seu imediatamente, você vai economizar horas de pesquisa no Google ou ter que descobrir de uma forma ou de outra em um salto de fé 50:50.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *